Podal Realiza Pesquisa de Satisfação com Seus Clientes. Veja os Resultados
27/07
2021

Uma pesquisa de satisfação realizada pela Podal Distribuidora, em conjunto com a Geração F5, nos trouxe feedbacks sobre nossos produtos e serviços.
A pesquisa mostrou que 92,8% dos clientes Podal consultados se sentem satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento recebido pelos nossos vendedores.
Ainda que 91,3% dos clientes da Podal consultados se sentem satisfeitos ou muito satisfeitos com o nosso processo de logística e prazos de entrega.
A imagem acima mostra as palavras mais usadas, quando se perguntou aos clientes o que mais valorizam nos produtos e serviços da Podal Distribuidora.
A nota média geral de satisfação dos clientes Podal é de 9,1 (de 0 a 10).
Nós, da Podal, ficamos muito felizes com estes feedbacks positivos dos clientes e acreditamos que são frutos de um trabalho realizado com muito cuidado e dedicação.
Sempre buscamos melhorar nossos serviços, investindo em treinamentos para nossas equipes e tendo um cuidado especial com a logística.
Além disso, a Podal também acolheu todas as sugestões e reclamações, para as quais estará buscando trazer soluções e melhorias.
Agradecemos a todos que participaram e temos certeza, de que juntos, continuaremos melhorando e crescendo.
Bons negócios!
A pesquisa mostrou que 92,8% dos clientes Podal consultados se sentem satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento recebido pelos nossos vendedores.
Ainda que 91,3% dos clientes da Podal consultados se sentem satisfeitos ou muito satisfeitos com o nosso processo de logística e prazos de entrega.
A imagem acima mostra as palavras mais usadas, quando se perguntou aos clientes o que mais valorizam nos produtos e serviços da Podal Distribuidora.
A nota média geral de satisfação dos clientes Podal é de 9,1 (de 0 a 10).
Nós, da Podal, ficamos muito felizes com estes feedbacks positivos dos clientes e acreditamos que são frutos de um trabalho realizado com muito cuidado e dedicação.
Sempre buscamos melhorar nossos serviços, investindo em treinamentos para nossas equipes e tendo um cuidado especial com a logística.
Além disso, a Podal também acolheu todas as sugestões e reclamações, para as quais estará buscando trazer soluções e melhorias.
Agradecemos a todos que participaram e temos certeza, de que juntos, continuaremos melhorando e crescendo.
Bons negócios!